A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

29/10/2010 14:34

Continua internado envolvido em assassinato de vereador

Redação

Continua internado na Santa Casa de Campo Grande Valdemir Valsan, 43 anos, que foi preso na terça-feira, suspeito de envolvimento no assassinato do presidente da Câmara de Vereadores de Alcinópolis, Carlos Antônio Carneiro, 40 anos, ocorrido na Avenida Afonso Pena.

Valsan estava numa viatura policial que sofreu um acidente, na quarta-feira, quando ele e Ireneu Maciel, 37 anos, eram transportados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) para serem apresentados à imprensa.

Ireneu, também preso pelo assassinato, teve alta no mesmo dia, mas Valdemir precisou passar por cirurgia e não há previsão de alta.

Ireneu foi preso logo após fazer os disparos que atingiram o vereador. Ele confessou ter sido contratado, por R$ 20 mil, dos quais teria recebido R$ 3 mil, para cometer o crime e apontou Valdemir, de quem é cunhado, como responsável pela contratação. O cunhado nega.

Também está preciso Aparecido Sousa Fernandes, 34 anos, que pilotava a moto em que Ireneu tentou fugir do local do crime. Os dois acabaram presos por uma equipe da Polícia Civil que estava na avenida Afonso Pena, em horário de almoço, e presenciou o crime.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions