ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 24º

Cidades

Continuam soltos suspeitos de assassinatos de torcedores

Redação | 23/04/2009 08:43

Continuam soltos os dois suspeitos dos assassinatos ocorridos no fim da tarde de domingo (19), na Vila Margarida, em Campo Grande. Os homicídios aconteceram durante uma briga entre torcedores de times rivais.

Segundo a Polícia, Luís de Souza, 28 anos, o "Pato", e Cristiano Mendes Rodrigues, de 18 anos, mataram, respectivamente, Juari Mendes Costa, 21 anos, e Valdinei Souza Santos, de 20 anos. Juari foi morto com um facada no peito e Valdinei a tiros.

Juari assistiu o jogo entre Corinthians e São Paulo, pela televisão, na casa de um amigo. Após a partida, o grupo de amigos, que são torcedores do time tricolor, ficou na frente da residência.

"Pato", que é corintiano, passou em frente ao local e houve uma brincadeira, que de acordo com testemunhas, foi feita pelos são-paulinos. Testemunhas dizem que "Pato" entendeu como provocação e depois voltou com Cristiano, dando início a uma briga generalizada.

Já Valdinei, que assistiu ao jogo em casa, só foi para o local após ter ficado sabendo da briga, conforme informações de familiares dele.

Nos siga no Google Notícias