A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 13 de Dezembro de 2018

08/12/2008 08:41

Contribuinte já pode consultar débito para parcelamento

Redação

O prefeito de Campo Grande, Nelson Trad Filho (PMDB), disse esta manhã que os contribuintes já podem procurar a Central de Atendimento ao Cidadão para consultar os débitos e depois renegociá-los.

A prefeitura já encaminhou à Câmara de Vereadores projeto de renegociação envolvendo tributos como ISSQN (Imposto Sobre Serviço de Qualquer Natureza), ITBI (Imposto Sobre Transmissão de Bens Imobiliários) e IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano).

Após aprovação na Câmara o projeto segue para sanção e então o contribuinte poderá fazer adesão ao programa de parcelamento da dívida. O prazo vai aumentar de 36 a 72 meses. Além disso, há previsão de desconto das multas para os que optarem por pagamento em menos tempo, mas não deve haver redução no valor principal.

Motoristas envolvidos em contrabando terão habilitação cassada
O motorista que for condenado por dirigir veículo usado para receptação, descaminho ou contrabando de mercadorias terá sua carteira de habilitação ca...
STF decide que Ministério Público pode cobrar multas de ações penais
O Supremo Tribunal Federal (STF) decidiu hoje (13) que o Ministério Público tem competência para ajuizar ações de cobrança de multas definidas em con...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions