A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

18/01/2011 20:54

Corpo de eletricista é encontrado em Pedro Juan Caballero

João Humberto
Corpo foi achado na garagem da casa da irmã da vítima. (Foto: ABC Color).Corpo foi achado na garagem da casa da irmã da vítima. (Foto: ABC Color).

O corpo do eletricista Gorgonio Gimenez Espínola, de 48 anos, foi encontrado em avançado estado de decomposição sobre o colchão da casa em que mora, na rua Brasil, bairro Luz Bella, em Pedro Juan Caballero, cidade paraguaia que faz fronteira com Ponta Porã.

Segundo informações do portal ABC Color, agentes da 2ª Comissaria da Policia Nacional do Paraguai encontraram o cadáver hoje à tarde, por volta das 14h30. A casa em que Gorgonio foi achado pertence à irmã dele, Tereza Gimenez, que mora em Ciudad del Este.

A polícia do Paraguai chegou ao local com base em denúncia. De acordo com agentes de perícia, o eletricista teve morte subida há aproximadamente três dias.

Por ter ficado exposto ao sol numa área aberta, o corpo ficou decomposto rapidamente. A vítima não bebia e tinha se separado da esposa há poucos dias.

Peões encontram cadáver em rodovia de Nova Andradina
Corpo pode estar no local a pelo menos 15 diasUm cadáver de um homem foi encontrado nesta terça-feira por peões de uma fazenda localizada às margens...
Cadáver de mulher é encontrado em residência no Guanandi
Nesta quarta-feira, por volta das 14h30, o cadáver de Arnalda de Oliveira Soares, 60, foi encontrado em avançado estado de decomposição numa residênc...
Cadáver de rapaz é encontrado em bueiro em Amambai
O corpo do jovem Aristeu Gonçalves Ledesma, de 25 anos, foi encontrado por populares de Amambai num bueiro da galeria pluvial localizada na rua Ruben...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions