A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 14 de Agosto de 2018

13/12/2010 08:51

Corpo de piloto será sepultado esta manhã em Campo Grande

Ricardo Campos Jr.

Velório acontece desde a madrugada na Capital

O corpo do piloto, morador de Campo Grande, João Vicente Guimarães Aranha chegou durante a madrugada desta segunda-feira à Capital e será sepultado às 9 horas no cemitério Jardim das Palmeiras. As informações são da LBV de Campo Grande.

O piloto faleceu após 3 dias internado no Vitória Apart Hospital em Vitória (ES). João teve 80% do corpo queimado por causa do acidente. Além dele, na queda do avião morreram a repórter Belkis Faria, 35 anos, o fotógrafo Clayton Ferreira, 25 anos, e o cinegrafista Rodrigo Mafra, 26 anos. Os quatro trabalhavam para a Legião da Boa Vontade (LBV).

O diretor-executivo da LBV, Paulo Duarte Pereira, que também estava na aeronave, está se recuperando do acidente.

Acidente O monomotor pilotado por João levaria a equipe de reportagem da LBV para acompanhar a entrega de mais de 70 mil cestas de alimentos da Campanha do Natal Permanente da Legião da Boa Vontade a famílias de mais de 170 cidades do País.

Os integrantes da equipe iam de Vitória (ES) a Brasília (DF), mas o acidente aconteceu em uma lavoura de café na cidade de Bom Jesus do Galho, município rural que faz divisa com Ipatinga (MG).

A família optou por internar João no Espírito Santo porque o irmão dele é médico e trabalha no Vitória Apart Hospital. A esperança era proporcionar maiores possibilidades de sobrevivência.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions