A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

19/11/2010 14:51

Corpo é encontrado nos fundos de rádio no Tiradentes

Redação

O corpo de um homem ainda não identificado foi encontrado por volta das 14h30 de hoje em uma área de reserva nos fundos da Rádio Difusora Pantanal, no bairro Tiradentes, em Campo Grande.

Conforme testemunhas, o corpo está amarrado em uma árvore com uma camiseta enrolada no pescoço. Contudo, os pés estão apoiados no chão. O local onde ele foi encontrado fica em frente à rua Oceania, mas não é possível vê-lo da rua.

Foi o guarda da rádio Difusora, André Corsino de Lima Filho, de 67 anos, quem viu o corpo do rapaz e acionou a Polícia. No local não há sinais de luta, mas indícios de que o corpo já estava na mata há alguns dias.

A locutora Marinalva Pereira conta que o rapaz estava de uniforme laranjado com a identificação da empreiteira Novo Horizonte e aparenta ter idade entre 25 a 30 anos.

Policiais do 10° Batalhão da Polícia Militar preservaram a área até a chegada da perícia. Ainda não há nenhum delegado no local.

A Polícia irá investigar as circunstâncias da morte do rapaz e laudo necroscópico deverá indicar se ele morreu em decorrência do enforcamento. (Colaborou João Garrigó)

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions