A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

04/01/2008 14:10

Corpo encontrado em Amambai enterrado como indigente

Redação

Foi sepultado hoje, como indigente, o corpo encontrado ontem de manhã pela Polícia Civil, em uma estrada que liga duas aldeias de Amambai, cidade no extremo sul do Estado.

Diante do adiantado estado de decomposição, as possibilidades de identificação do corpo são bastante remotas, como afirmou o médico legista que fez a necropsia, José Luiz Saldanha. Segundo o médico, a única possibilidade é um teste de DNA, mas para isso seria necessário que alguém se apresentasse como possível parente da vítima.

O médico informou que só conseguiu identificar que o corpo era de um homem, que foi vítima de ferimentos de um objeto cortante. Nem características físicas nem idade puderam ser precisadas. Existe a suspeita de que se trate de um índio, mas ninguém da comunidade informou desaparecimento ocorrido na região recentemente.

Pelo estado do cadáver, o médico acredita que o corpo estava há mais de 15 dias no local onde foi encontrado.

O exame de necropsia foi feito no necrotério do cemitério de Amambai, uma vez que a cidade não tem IML (Instituto Médico Legal).

Temer veta projeto sobre negociação coletiva no serviço público
O presidente Michel Temer vetou integralmente o Projeto de Lei nº 3.831/15, aprovado pelo Congresso Nacional, que estabelecia normas para a negociaçã...
UFMS divulga edital do vestibular para ingresso em cursos de graduação
A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) divulgou, nesta segunda-feira (18), edital do processo seletivo do vestibular para ingresso em cu...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions