ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Cidades

Corpos de 2 homens ainda não foram achados no Taquari

Redação | 01/01/2010 19:36

Dois homens desaparecidos na semana passada no rio Taquari ainda não foram encontrados pelo 5º Sub-Grupamento de Bombeiros de Coxim.

Estão desaparecidos o adolescente Cícero Aparecido Pereira Mota e o mecânico João Carvalho Teixeira, 35 anos, conhecido também como "Carcará".

Cícero desapareceu quando tentou salvar a mãe de Jenifer Teodoro de Moraes, 8 anos. Ao também tentar salvar a menina, acabou sumindo.

O corpo da menina foi encontrado na terça-feira (29), pela manhã, a 30 quilômetros do local onde ela tomava banho com sua mãe e outras pessoas. Eles se banhavam em parte do rio, localizada na região da fazenda Cachoeirinha, a 15 quilômetros do município de Pedro Gomes.

Outra equipe procura na região do Barranco Vermelho, a 25 quilômetros de Coxim, o mecânico João Carvalho, que desapareceu no rio Taquari, no último sábado (26), por volta das 17h.

Ele estava na margem do rio, quando viu um jet ski apresentar problema mecânico, então pulou na água e a poucos metros da embarcação, afundou e não retornou mais.

Os bombeiros acreditam que ele pode ter sido levado pela correnteza, que durante este período de chuvas se torna muito forte no local. (Com informações do site Coxim Agora).

Nos siga no Google Notícias