A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

09/02/2010 16:30

Corregedoria vai apurar responsabilidades por fuga

Redação

A Corregedoria da Polícia Militar vai instaurar procedimento para apurar responsabilidades pela fuga dos dois presos que conseguiram render um policial e escapar do Hospital Regional, em Campo Grande, nesta tarde.

Apesar de informar a abertura do procedimento, a Corregedoria não deu detalhes de quantos policiais faziam a escolta dos presos, um deles apontado como líder do PCC (Primeiro Comando da Capital).

Por meio da assessoria de imprensa, foi informado que havia um policial na viatura junto com os presos, mas não foi informado se ele estava sozinho na escolta.

Detalhes sobre a fuga devem ser divulgados conforme o andamento do procedimento a ser instaurado.

Procurada pela equipe de reportagem, a Agepen (Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário) preferiu não se manifestar sobre o assunto e informou que a escolta de presos é de responsabilidade da Companhia de Guarda e Escolta da PM.

Fuga - Após simular um ataque, o detento Aelinton Amaro Pinto, de 27 anos, conseguiu render e tomar a arma do policial militar que fazia sua escolta.

Ele fugiu junto com Odevilson Martines Maldonado, de 28 anos, com um Corsa que estava no estacionamento do hospital. Eles agrediram o motorista com uma coronhada durante a ação.

Depois abandonaram o veículo na avenida Raquel de Queiroz, no bairro Aero Rancho, e roubaram um Uno prata que ainda não foi encontrado.

Câmara Federal regulamenta carreira dos agentes comunitários de saúde
Com a presença de agentes comunitários nas galerias da Câmara, os deputados federais concluíram hoje (12) a votação do projeto de lei que regulamenta...
Anvisa libera serviço de vacinação em farmácias de todo o país
Farmácias e drogarias de todo o país vão poder oferecer o serviço de vacinação a clientes. A possibilidade foi garantida em resolução aprovada hoje (...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions