A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

09/03/2009 18:58

Corsa capota na Ernesto Geisel e 3 mulheres se ferem

Redação

Colisão entre um Corsa, de cor prata, placa CZF-1959 e um Siena, também prata, com placa HRZ-8819, ocorrido às 19h, no cruzamento da Avenida Ernesto Geisel com Rua Tonico de Carvalho, provocou o capotamento do Corsa e deixou três mulheres feridas.

Kamala Cristina dos Santos Silva, 29 anos, conduzia o Corsa pela Avenida Ernesto Geisel, quando no cruzamento acabou colidindo com o Siena, conduzido por uma mulher ainda não identificada que furou o sinal vermelho. Com o impacto forte entre os dois veículos, o Corsa acabou capotando.

Dentro do carro capotado estavam, além de Kamala, sua irmã de 17 anos e Izildinha dos Santos Moral, 48 anos. Kamala e a irmã sofreram lesões leves e foram encaminhadas para o Prontomed, através de uma viatura do Corpo de Bombeiros, enquanto Izildinha, que sofrei ferimentos mais graves, foi levada pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) à Santa Casa.

A mulher que ocupava o Siena não teve ferimentos, nem mesmo a pessoa que a estava acompanhando. Na hora do acidente, os bombeiros não souberam repassar os nomes dos ocupantes do Siena.

O trânsito ficou engarrafado por alguns minutos no respectivo cruzamento.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions