A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

02/06/2008 10:07

Coutinho vence etapa do estadual de motovelocidade

Redação

O piloto Aloysio Coutinho foi o grande vencedor na abertura da temporada 2008 do Campeonato Estadual de Motovelocidade. O campo-grandense conquistou a liderança da categoria 500 cilindradas, neste domingo, no autódromo internacional Orlando Moura. 

Aloysio Coutinho fez o melhor tempo com um minuto, 43 segundos e 39 milésimos, e venceu as duas baterias. O piloto atribuiu a vitória à rotina de treinamento.

Na classificação final, Aloysio assume a liderança do campeonado com 50 pontos, Adriano Batista, segue em segundo, com 40 pontos. O terceiro é Márcio Batista com 32 e o quarto, Marcos Elias, com 26 pontos.

O Campeonato Estadual de Motovelocidade é realizado pela Femems (Federação de Motociclismo de Mato Grosso do Sul), em parceria com a FAMS (Federação de Automobilismo de MS) e MS Sport Racing.

Termina na 4ª feira prazo para adotar cartinha e ajudar Papai Noel dos Correios
Termina na próxima quarta-feira (dia 13) o prazo para quem quiser adotar uma cartinha do projeto Papai Noel dos Correios. Os interessados devem compa...
Câmara de Vereadores entrega meio milhão de reais em emendas parlamentares
A Câmara Municipal de Costa Rica, a 305 quilômetros de Campo Grande, realiza nesta segunda-feira (dia 11) três sessões, duas delas especiais. Às 14h ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions