A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 10 de Dezembro de 2017

07/02/2008 08:12

Cozinhas comunitárias terão R$ 4,8 milhões em 2008

Redação

Municípios com mais de 50 mil habitantes podem se inscrever até o dia 11 de março para obter apoio financeiro à implantação ou modernização de cozinhas comunitárias. Os recursos são do Ministério do Desenvolvimento Social e Combate à Fome, conforme edital já publicado no Diário Oficial da União.

A previsão de recursos para 2008 é de R$ 4,8 milhões. De acordo com as regras, as unidades devem ser implantadas principalmente em bairros populosos das periferias urbanas. Os recursos podem ser utilizados na construção, ampliação, reforma ou conclusão do prédio e na aquisição de equipamentos e material permanente. As cozinhas comunitárias  produzem e distribuem refeições saudáveis e promovem inclusão social.

Os recursos devem ser pedidos à Secretaria Nacional de Segurança Alimentar e Nutricional, para onde devem ser enviados os documentos de habilitação, entre eles o ofício de solicitação e encaminhamento da proposta e o documento do imóvel onde se pretende instalar os equipamentos. O resultado deve ser divulgado no Diário Oficial da União do dia 7 de abril.

Informações podem ser obtida na página do ministério na internet, o- www.mds.gov.br.
Câmara de Vereadores entrega meio milhão de reais em emendas parlamentares
A Câmara Municipal de Costa Rica, a 305 quilômetros de Campo Grande, realiza nesta segunda-feira (dia 11) três sessões, duas delas especiais. Às 14h ...
Município de Itaporã comemora 64 anos de emancipação neste domingo
Conhecido como Cidade do Peixe, Itaporã, distante 227 km de Campo Grande, comemora 64 anos de emancipação neste domingo (10). A prefeitura municipal ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions