A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

18/02/2008 13:15

CPI define hoje audiências sobre desnutrição indígena

Redação

A CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito) da Câmara dos Deputados que investiga a desnutrição de crianças indígenas está reunida esta tarde em Brasília (DF) para definir o roteiro de trabalho.

Devem ser definidas as audiências públicas, as causas, conseqüências e responsáveis pela morte de crianças por desnutrição. A investigação vai apurar as mortes registradas entre 2005 e 2007.

O representante de Mato Grosso do Sul, deputado Geraldo Resende (PMDB) planeja depoimentos do presidente da Funai (Fundação Nacional do Índio), Márcio de Meira, e do presidente da Funasa (Fundação Nacional de Saúde), Danilo Forte.

O deputado Sebastião Madeira, do PSDB do Maranhão, quer convocar como qualidade de testemunha, o presidente do Cimi (Conselho Indigenista Missionário), Dom Franco Masserdoti.

Câmara de Vereadores entrega meio milhão de reais em emendas parlamentares
A Câmara Municipal de Costa Rica, a 305 quilômetros de Campo Grande, realiza nesta segunda-feira (dia 11) três sessões, duas delas especiais. Às 14h ...
Município de Itaporã comemora 64 anos de emancipação neste domingo
Conhecido como Cidade do Peixe, Itaporã, distante 227 km de Campo Grande, comemora 64 anos de emancipação neste domingo (10). A prefeitura municipal ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions