A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 10 de Dezembro de 2017

03/06/2008 20:41

Crea-MS realiza amanhã eleição para presidente

Redação

A eleição do Crea-MS (Conselho Regional de Engenharia, Arquitetura e Agronomia de Mato Grosso do Sul) será amanhã. Trata-se do segundo maior processo eleitoral do Brasil, depois das eleições gerais, que  definirá os novos presidentes do Confea (Conselho Federal) e do Conselho Regional de Engenharia, Arquitetura e Agronomia (Crea-MS) e o diretor-geral da Mútua para o triênio 2009-2011.

Para presidente do Crea-MS concorrem os engenheiros civis Cláudio Pache Anache, Jary de Carvalho e Castro e Jean Saliba, e o engenheiro agrônomo Antônio Bitencourt do Amaral.  Para presidente do Confea concorrem os engenheiros Marcos Túlio de Melo e Reynaldo Barros e para o cargo de diretor-geral da Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea-MS (Mútua) concorre o engenheiro civil José Carlos Nunes da Cunha.

Em Mato Grosso do Sul serão 19 urnas distribuídas entre a sede do Crea-MS, em Campo Grande, e as inspetorias e escritórios no interior do Estado. O voto não é obrigatório e podem votar todos os profissionais que estiverem em dia com a anuidade até o dia 5 de maio de 2008.

Câmara de Vereadores entrega meio milhão de reais em emendas parlamentares
A Câmara Municipal de Costa Rica, a 305 quilômetros de Campo Grande, realiza nesta segunda-feira (dia 11) três sessões, duas delas especiais. Às 14h ...
Município de Itaporã comemora 64 anos de emancipação neste domingo
Conhecido como Cidade do Peixe, Itaporã, distante 227 km de Campo Grande, comemora 64 anos de emancipação neste domingo (10). A prefeitura municipal ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions