A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

03/06/2008 20:41

Crea-MS realiza amanhã eleição para presidente

Redação

A eleição do Crea-MS (Conselho Regional de Engenharia, Arquitetura e Agronomia de Mato Grosso do Sul) será amanhã. Trata-se do segundo maior processo eleitoral do Brasil, depois das eleições gerais, que  definirá os novos presidentes do Confea (Conselho Federal) e do Conselho Regional de Engenharia, Arquitetura e Agronomia (Crea-MS) e o diretor-geral da Mútua para o triênio 2009-2011.

Para presidente do Crea-MS concorrem os engenheiros civis Cláudio Pache Anache, Jary de Carvalho e Castro e Jean Saliba, e o engenheiro agrônomo Antônio Bitencourt do Amaral.  Para presidente do Confea concorrem os engenheiros Marcos Túlio de Melo e Reynaldo Barros e para o cargo de diretor-geral da Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea-MS (Mútua) concorre o engenheiro civil José Carlos Nunes da Cunha.

Em Mato Grosso do Sul serão 19 urnas distribuídas entre a sede do Crea-MS, em Campo Grande, e as inspetorias e escritórios no interior do Estado. O voto não é obrigatório e podem votar todos os profissionais que estiverem em dia com a anuidade até o dia 5 de maio de 2008.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions