A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

28/11/2010 11:50

Criança fica ferida em acidente entre moto e caminhonete

Redação

Três pessoas ficaram feridas em acidente ocorrido às 11h55 de hoje, no cruzamento das Ruas Francisco Aguiar Pimenta e Waldemar Writh, Bairro Alves Pereira, em Campo Grande. Uma criança, que estava entre o condutor de uma moto e a passageira, ficou ferida devido à colisão entre uma moto e uma caminhonete.

Segundo a Ciptran (Companhia Independente de Policiamento de Trânsito), a motocicleta Sundow, placa HSZ-3818, era conduzida por um homem identificado apenas como Manoel.

Na moto também estavam Marlene Galeano da Silva, 26 anos, e o filho Daniel Galeano Bandeira, 5 anos.

O garoto teve escoriações por todo o corpo e fraturou o nariz. Já o condutor da moto teve ferimento grave no pé esquerdo e, segundo informações da gêmea de Marlene, Marcilene Galeano da Silva, corre risco de amputação. Marlene teve ferimentos leves, segundo a irmã gêmea Marcilene.

Marlene e o filho pegaram carona para ir almoçar na casa da mãe, que fica perto do local.

A moto seguia pela Rua Francisco Aguiar Pimenta, onde há uma placa de Pare.

O motociclista bateu a frente da moto com a caminhonete S-10, placa MVT-7325, que trafegava pela Rua Waldemar Writh. A caminhonete era conduzida pela esposa do policial militar ambiental Eduardo Gomes Lima, que não quis revelar o nome porque estava muito nervosa.

Eduardo explica que o cruzamento é perigoso e os motoristas não respeitam a sinalização.

O policial afirma a Rua Waldemar Writh tem grande fluxo de veículos, é linha de ônibus e dá acesso a vários bairros localizados na saída para São Paulo.

Muitas pessoas ficaram no local do acidente depois da colisão.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions