A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

07/03/2008 10:33

Criança queimada pela mãe em Jateí nasceu viva

Redação

Laudo necroscópico aponta que o bebê que foi queimado pela própria mãe em Jateí, a 270 quilômetros de Campo Grande, nasceu com vida. A mãe da criança, Valdenice da Silva, de 18 anos, disse à polícia que achou que a criança havia nascido morta. O caso é investigado pela Polícia Civil.

Em seu relato, a adolescente disse à polícia que achou que a criança estava morta e por isso a enrolou em um lençol e a colocou em um buraco no chão nos fundos de sua casa, que funciona como lixeira. Em seguida ela ateou fogo, com a ajuda do pai, que não sabia da presença do bebê. .A suspeita é que a jovem, que escondeu a gravidez dos pais, possa ter ateado fogo à criança para destruir as provas da gestação. Por volta de 18 horas desta quinta-feira, policiais e peritos foram até a fazenda Comendador Gentil Geraldo, onde ocorreu o crime, e encontraram a criança.

O bebê estava bem formado e com sinais de queimadura no corpo. A polícia quer descobrir agora se o menino estava vivo quando a mãe ateou fogo nele ou se ela pode ter matado o recém-nascido antes. A princípio não há sinais de que a criança tenha morrido antes, mas a falta de choro no nascimento gerou estranhamento. Valdenice está internada no hospital da cidade e será autuada em flagrante por infanticídio e destruição de cadáver. Os pais dela, que trabalham na fazenda, teriam colaborado o tempo todo com as investigações.

Câmara de Vereadores entrega meio milhão de reais em emendas parlamentares
A Câmara Municipal de Costa Rica, a 305 quilômetros de Campo Grande, realiza nesta segunda-feira (dia 11) três sessões, duas delas especiais. Às 14h ...
Município de Itaporã comemora 64 anos de emancipação neste domingo
Conhecido como Cidade do Peixe, Itaporã, distante 227 km de Campo Grande, comemora 64 anos de emancipação neste domingo (10). A prefeitura municipal ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions