ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Cidades

Crianças de abrigos terão dia no Shopping de Dourados

Redação | 16/12/2008 06:30

Um grupo de 70 crianças que vivem em abrigos de Dourados passarão esta terça-feira no Shopping. O dia de lazer é promovido pelo Ministério Público e Juizado da Infância e Juventude.

As atividades começam às 14h e fazem parte das comemorações de Natal. São crianças e adolescentes com idades entre 2 e 17 anos que poderão brincar e se descontrair na sala de jogos e, no caso dos adolescentes com mais de 14 anos, poderão usar a lan house. Também está programada uma sessão de cinema, na qual eles receberão pipoca, doada pelo shopping e refrigerante, doado por um supermercado.

Após o filme, as crianças fazem visita na Casa do Papai-Noel, que vai distribuir presentes e doces. De acordo com a oficial da promotoria de Infância e Juventude de Dourados, Marlene Falco, os brindes foram doações de clientes e direção de um salão.

Fechando a programação, as crianças tomam sorvete e retornam para os abrigos. Todas as atividades serão acompanhadas pelo juiz da infância e adolescência Zaloar Murat Martins e a promotora Cristiane Amaral Cavalcante. O projeto existe há dois anos, fruto de parceria entre Juizado, Ministério Público e Shopping. (Com informações do Dourados Agora)

Nos siga no Google Notícias