A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

16/12/2008 06:30

Crianças de abrigos terão dia no Shopping de Dourados

Redação

Um grupo de 70 crianças que vivem em abrigos de Dourados passarão esta terça-feira no Shopping. O dia de lazer é promovido pelo Ministério Público e Juizado da Infância e Juventude.

As atividades começam às 14h e fazem parte das comemorações de Natal. São crianças e adolescentes com idades entre 2 e 17 anos que poderão brincar e se descontrair na sala de jogos e, no caso dos adolescentes com mais de 14 anos, poderão usar a lan house. Também está programada uma sessão de cinema, na qual eles receberão pipoca, doada pelo shopping e refrigerante, doado por um supermercado.

Após o filme, as crianças fazem visita na Casa do Papai-Noel, que vai distribuir presentes e doces. De acordo com a oficial da promotoria de Infância e Juventude de Dourados, Marlene Falco, os brindes foram doações de clientes e direção de um salão.

Fechando a programação, as crianças tomam sorvete e retornam para os abrigos. Todas as atividades serão acompanhadas pelo juiz da infância e adolescência Zaloar Murat Martins e a promotora Cristiane Amaral Cavalcante. O projeto existe há dois anos, fruto de parceria entre Juizado, Ministério Público e Shopping. (Com informações do Dourados Agora)

Recesso de fim de ano começa nesta semana no Judiciário e Legislativo
Na reta final de 2017, para alguns servidores a "folguinha" das festas começa mais cedo. Em orgãos Estaduais e Federais de Mato Grosso do Sul, tem re...
Curso de instrutor de trânsito do Detran oferece 50 vagas na Capital
O Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul) está com inscrições abertas para o curso de Formação de Instrutor de Trânsito e...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions