ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Cidades

Cruzeiro empata com o Guarani em 2 a 2 no Brasileirão

Redação | 23/05/2010 19:16

A exemplo do que aconteceu há uma semana, contra o Avaí, o Cruzeiro viu o Guarani abrir 2 a 0, no primeiro tempo, na noite deste domingo, no estádio Brinco de Ouro, em Campinas, e reagiu na etapa final. Da mesma forma que diante dos catarinenses, o time celeste chegou ao 2 a 2, obtendo o seu segundo empate consecutivo e mantendo-se invicto no Brasileirão.

O Guarani, que não conseguiu segurar a vitória, também empatou pela segunda vez seguida e pelo mesmo placar, já que na rodada passada tinha ficado no 2 a 2, contra o Atlético-PR, na Arena da Baixada. Como na estreia havia batido o Goiás, por 1 a 0, o time paulista segue invicto na atual edição do Brasileiro e soma cinco pontos (desempenho de 55,55%).

O Cruzeiro, que entrou em campo disposto a provar que não se abateu com a eliminação precoce na Libertadores para o São Paulo, nas quartas de final, também tem cinco pontos em nove disputados (aproveitamento igual o do Guarani). Além do baque pelas duas derrotas para o Tricolor paulista, ambas por 2 a 0, a equipe celeste teve de enfrentar desfalques de jogadores importantes.

O zagueiro Leonardo Silva e o meia Roger, suspensos, o zagueiro Fabrício, contundido, e o armador Gilberto, que está com a seleção brasileira na preparação para a Copa do Mundo da África do Sul, não puderam jogar. O lateral-direito Jonathan, que havia pedido para não jogar por não estar totalmente recuperado de lesão muscular, ficou no banco e entrou no segundo tempo, quando o Cruzeiro buscou o empate.

Foi uma partida de dois tempos absolutamente distintos. No primeiro, o Guarani fez 2 a 0 e poderia ter aumentado a vantagem, tal a facilidade com que seus atacantes chegavam na área celeste. No segundo tempo, apesar de o goleiro Fábio ter sido exigido em alguns momentos, foi a vez do Cruzeiro marcar dois gols e ter chances até para conseguir a virada.

Um público de 8.689 pagantes compareceu ao estádio Brinco de Ouro, cujo jogo contabilizou renda de R$ 93.777,53.

(Com informações do site UOL)

Nos siga no Google Notícias