ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
MAIO, QUARTA  14    CAMPO GRANDE 29º

Cidades

De "férias" da prisão, detento mata enteado esfaqueado

Redação | 25/12/2009 06:31

Um detento do presídio de Dois Irmãos do Buriti que havia recebido licença para passar as festas de fim de ano com a família matou o enteado ontem à noite, na rua Calarge, quase esquina com a 14 de julho, na Vila Glória, bairro localizado na região central de Campo Grande. O crime aconteceu menos de 12 horas após a saída do preso, Paulo Henrique Ximenes, de 42 anos, do presídio.

Conforme informações repassadas por testemunhas à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), Fabrício de Souza Malta, de 29 anos, estava na casa da mãe, junto com o padrasto Paulo Henrique, quando de repente saiu da casa, ensanguentado, e pediu socorro ao vizinho, se apoiando sobre o carro dele.

Fabrício havia sido esfaqueado no pescoço e o autor seria o padrasto, que está foragido. Segundo apurou a Polícia Civil, Ximenes deixou ontem o presídio, para a licença que é concedida a parte dos detentos no fim de ano. Ele havia deixado o presídio ao meio dia de ontem e, pelas regras, deve voltar dentro de sete dias.

Segundo o relato policial, Ximentes havia bebido e discutiu com o enteado. Os bombeiros tentaram reanimar o rapaz, mas ele não resistiu aos ferimentos. Fabríco também já cumpriu pena, segundo a consulta ao site da Justiça Estadual.

Nos siga no Google Notícias