ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Cidades

De "férias" da prisão, detento mata enteado esfaqueado

Redação | 25/12/2009 06:31

Um detento do presídio de Dois Irmãos do Buriti que havia recebido licença para passar as festas de fim de ano com a família matou o enteado ontem à noite, na rua Calarge, quase esquina com a 14 de julho, na Vila Glória, bairro localizado na região central de Campo Grande. O crime aconteceu menos de 12 horas após a saída do preso, Paulo Henrique Ximenes, de 42 anos, do presídio.

Conforme informações repassadas por testemunhas à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), Fabrício de Souza Malta, de 29 anos, estava na casa da mãe, junto com o padrasto Paulo Henrique, quando de repente saiu da casa, ensanguentado, e pediu socorro ao vizinho, se apoiando sobre o carro dele.

Fabrício havia sido esfaqueado no pescoço e o autor seria o padrasto, que está foragido. Segundo apurou a Polícia Civil, Ximenes deixou ontem o presídio, para a licença que é concedida a parte dos detentos no fim de ano. Ele havia deixado o presídio ao meio dia de ontem e, pelas regras, deve voltar dentro de sete dias.

Segundo o relato policial, Ximentes havia bebido e discutiu com o enteado. Os bombeiros tentaram reanimar o rapaz, mas ele não resistiu aos ferimentos. Fabríco também já cumpriu pena, segundo a consulta ao site da Justiça Estadual.

Nos siga no Google Notícias