A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

28/02/2010 13:01

De virada, Pantanal conquista 1ª vitória no Estadual

Redação

Atrás do placar desde os 31min da etapa inicial, o Pantanal conseguiu surpreender o Itaporã e vencer por 3 a 2 a partida, válida pelo Campeonato Sul-Mato-Grossense, neste domingo, no estádio Vicente Fortunato.

O meio-campista Nego foi fundamental na vitória da equipe da casa. Apesar de ficar pouco tempo em campo (entrou aos 22min do segundo tempo), ele teve participação nos três gols pantaneiros.

"Quando tudo estava caminhando bem, os gols não saíam. Hoje que estava tudo meio atrapalhado, com expulsões; contusões e necessidade de fazer mudanças obrigatórias, o time conseguiu se superar e dar esse resultado maravilhoso para a torcida", contou ao Diarionline o técnico Da Silva.

O Itaporã começou melhor convertendo em gol, aos 31min do primeiro tempo, uma falta cobrada por Cleuber.

No segundo tempo, aos 12min, Léo, de pênalti, fez 2 a 0.

A reação começou com a entrada de Nego no lugar de Ito aos 22min. Cinco minutos depois veio o primeiro gol. Nego avançou pela direita e cruzou na área e a bola acabou sobrando para Edê, que diminuiu.

O empate saiu de pênalti, aos 37 minutos. Nego foi derrubado por Maringá na pequena área. Diego cobrou sem chances de defesa.

A virada aconteceu aos 45min, também em cobrança de pênalti. Nego novamente foi derrubado por Maringá, que foi expulso. Mais uma vez Diego cobrou pênalti e marcou.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions