A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

23/04/2010 16:55

Decisão do STJ não impede São Bento de virar mercado

Redação

Mesmo após o STJ (Superior Tribunal de Justiça) ter suspendido decisões liminares que autorizaram a venda de produtos não relacionados a medicamentos, higiene pessoal, cosméticos, perfumes e alimentos dietéticos, as farmácias da rede São Bento continuam vendendo produtos diversos. A Vigilância Sanitária Municipal diz que está de mãos atadas.

As decisões cassadas haviam beneficiado as farmácias filiadas à Abrafarma (Associação Brasileira de Rede de Farmácias e Drograrias) e a Febrafar (Federação Brasileira das Redes Associativas de Farmácias).

No entanto, a rede São Bento, com cerca de 35 farmácias em Mato Grosso do Sul, está filiada também a ABC Farma, que possui uma liminar concedida pela juíza federal substituta Raquel Soares Chiarelli, da 5ª Vara Federal do Distrito Federal.

"

Temer veta projeto sobre negociação coletiva no serviço público
O presidente Michel Temer vetou integralmente o Projeto de Lei nº 3.831/15, aprovado pelo Congresso Nacional, que estabelecia normas para a negociaçã...
UFMS divulga edital do vestibular para ingresso em cursos de graduação
A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) divulgou, nesta segunda-feira (18), edital do processo seletivo do vestibular para ingresso em cu...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions