ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 27º

Economia

Decreto estabelece expediente de 8h em 15 Agenfas e de 6h nas outras

Marta Ferreira | 04/01/2012 10:14

Decreto do Governo do Estado publicado hoje no Diário Oficial estabelece horário de funcionamento das Agências Fazendárias e da Iagro (Agência Estadual de Defesa Sanitária, Animal e Vegetal), além da jornada de trabalho dos seus servidores.

O decreto estabelece expediente de 8h para agências fazendárias de 15 municípios. Para o restante, o expediente será de 6h.

De acordo com o decreto, para as Agências Fazendárias dos municípios de Aquidauana, Bataguassu, Campo grande, Corumbá, Costa Rica, Coxim, Dourados, Jardim, Mundo Novo, Naviraí, Nova Andradina, Paranaíba, Ponta Porã, São Gabriel do Oeste e Três Lagoas, o horário de funcionamento será das 7h30 às 17h30, ininterruptamente.

Para as demais agências fazendárias o funcionamento será das 7h30 às 13h30 e para as agências da Iagro, será das 7h às 11h e das 13h às 17h.

A jornada de trabalho dos servidores em exercício nas Agências Fazendárias nos municípios citados (Aquidauana, Bataguassu, Campo grande, Corumbá, Costa Rica, Coxim, Dourados, Jardim, Mundo Novo, Naviraí, Nova Andradina, Paranaíba, Ponta Porã, São Gabriel do Oeste e Três Lagoas) e na Iagro será de 8 horas diárias ou de 40 horas semanais.

Nos siga no Google Notícias