A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

15/08/2011 12:39

Defesa Civil alerta para baixa umidade do ar em todo Estado

Viviane Oliveira

A orientação é ingerir bastante líquido para evitar a desidratação

A Coordenadoria Estadual de Defesa Civil (Cedec/MS) alerta para baixa umidade para esta segunda-feira e amanhã (16) em todo Estado. As condições climáticas podem contribuir para o índice ficar abaixo de 30%.

A Cedec não aconselha atividades ao ar livre e exposição ao sol especialmente no período entre as 10h e 16 horas, horários em que a umidade do ar fica mais baixa. A orientação é ingerir bastante líquido para evitar a desidratação.

Conforme a coordenadoria no tempo seco aumenta o risco de incêndios florestais. A recomendação é para a população não fazer fogueiras principalmente nas proximidades de matas e florestas.

Outra orientação é para que os motoristas que trafegam em regiões sujeitas a incêndio tenham atenção redobrada, já que a visibilidade é reduzida pela fumaça. A Cedec também recomenda que os motoristas não joguem pontas de cigarros na entrada.

Clientes de banco podem renegociar dívidas no "Caminhão do Quita Fácil"
A partir de segunda-feira (18), clientes das agências da Caixa de Campo Grande terão a possibilidade de renegociar suas dívidas atrasadas há mais de ...
Acordo entre poupadores e bancos vai beneficiar 30% dos que entraram na Justiça
Das 10 milhões de pessoas que entraram na Justiça por perdas no rendimento de cadernetas de poupança, apenas cerca de 3 milhões serão beneficiadas, s...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions