A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 19 de Junho de 2018

11/03/2009 13:18

Defesa Civil alerta para risco de temporal e granizo

Redação

A Defesa Civil emitiu alerta para risco de temporal até sexta-feira em Mato Grosso do Sul, motivado pela presença de áreas de instabilidade.

Em alguns momentos, a chuva pode ser de forte intensidade, acompanhada de descargas elétricas e rajadas de vento, de 50 a 60 quilômetros por hora, especialmente no centro-leste, nordeste e norte do Estado. Não está descartada a ocorrência de granizo localizado.

A Defesa Civil orienta ainda a população para evitar áreas de alagamentos e para o risco de deslizamentos de encostas, morros e barreiras.

Também aconselha que as pessoas evitem trafegar em ruas sujeitas a alagamentos localizados e lugares que ofereçam pouca ou nenhuma proteção contra raios e ventos fortes.

Tribunal condena réu por fraudar assinatura da ex-mulher em cheques
Desembargadores da 3ª Câmara Cível do TJMS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul) negaram, por unanimidade, recurso a um réu já condenado a repa...
Uems abre inscrições para exames de proficiência em três idiomas
A Proec (Pró-Reitoria de Extensão, Cultura e Assuntos Comunitários) da Uems (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) abriu inscrições para o Exa...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions