ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 26º

Cidades

Defesa contesta crime de tráfico em caso Jéssica

Redação | 20/05/2010 10:19

A defesa do jovem Adriano Costa e Silva, de 25 anos, preso desde 28 de abril sob acusação de assassinato, vai questionar o indiciamento por tráfico de drogas e homicídio culposo.

A Polícia divulgou ontem laudo que comprova que a adolescente Jéssica Brandão de Lima, de 17 anos, morreu em decorrência de uso de cocaína e anunciou que tem elementos para indiciar Adriano e o pai da garota, Moraci Pereira Brandão.

Silva irá responder por homicídio culposo, tráfico de entorpecentes e associação para o tráfico. O pai de Jéssica, por tráfico e associação para o tráfico, já que a Polícia sustenta que a casa dos pais, onde a menina morreu, funciona como ponto de venda de entorpecentes.

Segundo o advogado José Roberto da Rosa, "não há elementos probatórios sobre o tráfico e também não há flagrante", no caso de Adriano, que fugiu depois que viu a namorada morta.

Ele também contesta o indiciamento por homicídio, já que os laudos deixaram claro que a adolescente não foi assassinada.

O advogado diz, no entanto, que ainda terá uma reunião com o delegado da 4ª Delegacia de Polícia, Wellington de Oliveira, para estudar o caso e depois pedir que seja revogada a prisão.

Ele lembra que Adriano está preso até para própria segurança do rapaz, por conta da comoção que a morte provocou na região das Moreninhas. "Temos de ver como e quando ele pode ser solto".

A prisão temporária do rapaz vence no dia 28, mas o delegado já avisou que pedirá prorrogação.

Nos siga no Google Notícias