A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

19/01/2011 19:16

Defesa não recorre e Luiz Afonso será julgado por homicídio triplamente qualificado

Marcio Breda
 Defesa não recorre e Luiz Afonso será julgado por homicídio triplamente qualificado

Passado o prazo estabelecido pela Justiça, a defesa do empresário Luiz Afonso Santos de Andrade, acusado de matar e queimar a esposa, a arquiteta Eliane Nogueira, não recorreu da acusação de homicídio triplamente qualificado, pronunciada pelo juiz Carlos Alberto Garcete.

Luiz Afonso irá a júri popular responder pelo assassinato da esposa com três qualificadoras: motivo torpe (ciúmes e rompimento do relacionamento entre o empresário e Eliane Nogueira), uso de meio cruel (asfixia) e recurso que dificulta a defesa da vítima, por conta de sua estrutura física maior em relação à mulher.

O empresário responderá também por destruição de cadáver. Depois de asfixiar Eliane, Luiz Afonso jogou aguarrás sob o corpo da arquiteta e ateou fogo.

Qualificadoras - Durante audiência realizada no último dia 7 de janeiro, o advogado de defesa do empresário, Rui Lacerda, afirmou que iria entrar com recurso para retirar as qualificadoras do julgamento.

Segundo o advogado, seu cliente não matou Eliane por ciúmes, mas porque a agressão física mútua tomou uma proporção maior que o comum. Também garantiu que a morte de Eliane foi realizada fora do carro, o que, supostamente, derruba a qualificadora de recurso que dificulta a defesa da vítima.

“Ele estava desequilibrado quando cometeu o crime. O Luiz Afonso só decidiu colocar fogo no carro e no corpo dela depois que pensou em se matar, em acabar com tudo. Mas depois de atear fogo, ele se arrependeu”, disse o advogado na ocasião.



esse cara tem que pagar uque ele fez
nada justifica tirar a vida de alguém...
 
eranilda lemes em 20/01/2011 10:55:18
PESSOAS DESIQUILIBRADAS, AGORA TEM DIREITO A MATAR SER CRUEL E ARREPENDER????. SE ELE NÃO FEZ ESTA CRUELDADE POR CIUME ,PORQUE ELE NÃO PROCUROU UMA CLINICA PARA SE TRATAR ANTES, AGORA PAGA ADVOGADO PARA DIZER QUE E DESIQUILIBRADO. ....VAMOS ESPERAR O RESULTADO DO JUGAMENTO ...............
 
Paulo Durães em 20/01/2011 09:19:30
FALEM A VERDADE (OU PENSEM COM VERDADE).... QUE PENA NAO TEMOS A PENA DE MORTE NAO É?
 
LUCIANO MARQUES em 19/01/2011 08:39:11
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions