A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 14 de Novembro de 2018

01/09/2008 10:50

Denar apreendeu 2,8 toneladas de maconha em três meses

Redação

Trabalho de investigação da Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico) realizado durante três meses terminou com a prisão de 25 pessoas e apreensão de 2,8 toneladas de maconha. Também foram retirados de circulação haxixe, cocaína e pasta-base.

A operação terminou no sábado (30) com a prisão no bairro São Conrado, em Campo Grande, de Ismael Ossuna, 23 anos, natural de Coronel Sapucaia e sem antecedente criminal. Com ele foi apreendido cerca de um quilo de cocaína.

Ele disse que levaria a droga para um detento da Colônia Penal Agrícola e confessou que havia mais entorpecente na casa dele, localizada na Rua Serra Negra, no mesmo bairro.

 Na residência foram localizados mais 5,7 quilos de maconha e 300 gramas de haxixe.

Também durante a operação os policiais apreenderam uma tonelada de maconha em Amambai e prendeu três pessoas. A prisão destas três pessoas foi resultado da investigação que começou no flagrante de Maicon Rocha Pavão, 26 anos, na Capital.

Com ele foram apreendidos seis quilos de haxixe. Na operação Ouro Verde diversas mulheres foram presas.  

Em audiência, ANS discute nova proposta de reajuste de planos de saúde
A Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) propôs hoje (13), em audiência pública, uma nova metodologia para o cálculo do reajuste anual dos plano...
Mega-Sena pode pagar até R$ 33 milhões no sorteio desta quarta-feira
Amanhã (14) o sorteio da Mega-Sena pode pagar até R$ 33 milhões para quem acertar as seis dezenas do prêmio principal. A rodada chegou esse valor dep...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions