A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 22 de Junho de 2018

01/09/2008 10:50

Denar apreendeu 2,8 toneladas de maconha em três meses

Redação

Trabalho de investigação da Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico) realizado durante três meses terminou com a prisão de 25 pessoas e apreensão de 2,8 toneladas de maconha. Também foram retirados de circulação haxixe, cocaína e pasta-base.

A operação terminou no sábado (30) com a prisão no bairro São Conrado, em Campo Grande, de Ismael Ossuna, 23 anos, natural de Coronel Sapucaia e sem antecedente criminal. Com ele foi apreendido cerca de um quilo de cocaína.

Ele disse que levaria a droga para um detento da Colônia Penal Agrícola e confessou que havia mais entorpecente na casa dele, localizada na Rua Serra Negra, no mesmo bairro.

 Na residência foram localizados mais 5,7 quilos de maconha e 300 gramas de haxixe.

Também durante a operação os policiais apreenderam uma tonelada de maconha em Amambai e prendeu três pessoas. A prisão destas três pessoas foi resultado da investigação que começou no flagrante de Maicon Rocha Pavão, 26 anos, na Capital.

Com ele foram apreendidos seis quilos de haxixe. Na operação Ouro Verde diversas mulheres foram presas.  

Mega-Sena de amanhã pode pagar R$ 38 milhões após 6 sorteios sem premiados
O sorteio da Mega-Sena de amanha (23) pode premiar um ou mais acertadores com até 38 milhões. No último sorteio, quarta-feira (20) o prêmio acumulou ...
IFMS abre inscrições para aprovados na 1ª chamada dos cursos de graduação
O IFMS (Instituto Federal de Mato Grosso do Sul) abriu nesta sexta-feira (22) as matrículas dos convocados em primeira chamada nos cursos de graduaçã...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions