A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

15/04/2009 18:10

Denar prende 3 por tráfico de drogas no Roselândia

Redação

Policiais da Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico) prenderam hoje de manhã, às 11h, Rudiney Araujo da Silva, 36 anos, e o casal Layana Helena da Rocha Zanellato, 24 anos e Edson Araujo da Silva, 34 anos. O trio foi detido por tráfico de drogas, sendo que na residência do casal foram apreendidas 156 gramas de cocaína e um revólver calibre 38.

Conforme a Denar, ontem alguns policiais começaram a vigiar a residência do casal, situada na Rua Iraque, em virtude de denúncias anônimas acusando a dupla de tráfico. Na ocasião o casal havia se deslocado até Corumbá, em uma caminhonete cabine dupla S-10, de cor branca, placas CZF-3527, para adquirir drogas.

Durante monitoramento realizado hoje, os policiais observaram a caminhonete sair da casa, com Rudiney e Edson dentro. Eles foram abordados e não pararam, sendo que somente após tiros desferidos pela Polícia em direção aos pneus, acabaram parando.

Nesse tempo, outra equipe se dirigiu até a residência de Layana e durante vistoria no local, acabou encontrando a cocaína em um sofá. Também foi encontrado e apreendido um revólver, marca Taurus, calibre 38, com cinco cartuchos intactos, que estava dentro do guarda-roupas do quarto do casal.

Horas depois, Edson assumiu ser proprietário da arma, da droga e das munições. Ele também acabou revelando que havia transportado uma motocicleta até Corumbá para ser trocada por droga. O dinheiro adquirido foi entrega à sua mãe.

Após o flagrante, o trio foi encaminhado à Denar, juntamente com a cocaína, a arma e as munições. Também foram apreendidos sete telefones celulares, duas balanças, uma peneira, uma tesoura e R$ 450.

Autorização para psicólogos aplicarem terapia de reorientação sexual é mantida
O juiz Waldemar Cláudio de Carvalho, da 14ª Vara Federal de Brasília, decidiu hoje (15) tornar definitiva a decisão liminar (provisória) que havia pr...
Clientes de banco podem renegociar dívidas no "Caminhão do Quita Fácil"
A partir de segunda-feira (18), clientes das agências da Caixa de Campo Grande terão a possibilidade de renegociar suas dívidas atrasadas há mais de ...
Acordo entre poupadores e bancos vai beneficiar 30% dos que entraram na Justiça
Das 10 milhões de pessoas que entraram na Justiça por perdas no rendimento de cadernetas de poupança, apenas cerca de 3 milhões serão beneficiadas, s...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions