A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

14/06/2010 15:24

Denílson é o convidado especial da Cidade da Copa

Redação

O craque Denílson (ex-Palmeiras, São Paulo, Flamengo, Fluminense e Vasco) é a grande estrela convidada para a inauguração amanhã, às 13h30, da Cidade da Copa, nos altos da avenida Afonso Pena, em Campo Grande. Ele irá descerrar a placa inaugural.

A Cidade da Copa está localizada no mesmo local e aproveitando parte da estrutura da antiga Cidade do Natal. Haverá um telão de 12m² no local para que todos possam acompanhar os jogos. O acesso à Cidade da Copa é gratuito.

Antes e depois do jogo, haverá shows pirotécnicos e musicais, demonstrações esportivas como "embaixadinhas" e passatempos.

A inauguração está marcada para uma hora antes do início do primeiro jogo da Seleção Brasileira na Copa da África. O jogo será contra a Coréia do Norte.

Além de Denílson, a inauguração da Cidade da Copa terá as presenças do prefeito Nelsinho Trad, a primeira-dama Maria Antonieta Trad e do governador André Puccinelli.

A expectativa da prefeitura é de que 30 mil pessoas assistam aos jogos do Brasil pela Copa do Mundo da África naquele local.

Câmara de Vereadores entrega meio milhão de reais em emendas parlamentares
A Câmara Municipal de Costa Rica, a 305 quilômetros de Campo Grande, realiza nesta segunda-feira (dia 11) três sessões, duas delas especiais. Às 14h ...
Município de Itaporã comemora 64 anos de emancipação neste domingo
Conhecido como Cidade do Peixe, Itaporã, distante 227 km de Campo Grande, comemora 64 anos de emancipação neste domingo (10). A prefeitura municipal ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions