A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 13 de Dezembro de 2018

20/01/2009 10:30

Depois de impasse, nova presidente assume Conselho

Redação

Depois de briga pela entidade, nova diretoria assumiu o CRA (Conselho Regional de Administração), com a presidente eleita Marta Otto no cargo. Escolhida na quinta-feira passada, pela maioria dos conselheiros que compõem a administração do órgão, Marta encontrou resistência para assumir.

A eleição foi contestada pela ex-presidente da entidade Eliane Taniaso, que não considerou o processo eleitoral legítimo.

Mesmo fora do cargo, Eliane esteve ontem na sede localizada na Rua Bodoquena, no bairro Amambai, para trabalhar normalmente e se negou a deixar a sala para que a outra presidente assumisse.

Por conta da resistência da ex-dirigente em deixar o cargo, segundo informou o advogado e assessor jurídico da entidade, Leandro Mauro, o CRA recorreu ao dirigente nacional do órgão que legitimou a eleição.

Motoristas envolvidos em contrabando terão habilitação cassada
O motorista que for condenado por dirigir veículo usado para receptação, descaminho ou contrabando de mercadorias terá sua carteira de habilitação ca...
STF decide que Ministério Público pode cobrar multas de ações penais
O Supremo Tribunal Federal (STF) decidiu hoje (13) que o Ministério Público tem competência para ajuizar ações de cobrança de multas definidas em con...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions