A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

20/01/2009 10:30

Depois de impasse, nova presidente assume Conselho

Redação

Depois de briga pela entidade, nova diretoria assumiu o CRA (Conselho Regional de Administração), com a presidente eleita Marta Otto no cargo. Escolhida na quinta-feira passada, pela maioria dos conselheiros que compõem a administração do órgão, Marta encontrou resistência para assumir.

A eleição foi contestada pela ex-presidente da entidade Eliane Taniaso, que não considerou o processo eleitoral legítimo.

Mesmo fora do cargo, Eliane esteve ontem na sede localizada na Rua Bodoquena, no bairro Amambai, para trabalhar normalmente e se negou a deixar a sala para que a outra presidente assumisse.

Por conta da resistência da ex-dirigente em deixar o cargo, segundo informou o advogado e assessor jurídico da entidade, Leandro Mauro, o CRA recorreu ao dirigente nacional do órgão que legitimou a eleição.

Temer veta projeto sobre negociação coletiva no serviço público
O presidente Michel Temer vetou integralmente o Projeto de Lei nº 3.831/15, aprovado pelo Congresso Nacional, que estabelecia normas para a negociaçã...
UFMS divulga edital do vestibular para ingresso em cursos de graduação
A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) divulgou, nesta segunda-feira (18), edital do processo seletivo do vestibular para ingresso em cu...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions