A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

16/03/2010 20:51

Deputado tem carro alvejado em cerco na fronteira

Redação

Residente em Pedro Juan Caballero, o deputado federal paraguaio Pedro Gonzalez, filiado ao PLRA (Partido Liberal Radical Autêntico), sofreu um atentado na noite do último sábado (13), no distrito sul-mato-grossense de Sanga Puitã, que faz fronteira com Sanja Pytá, no Paraguai.

Gonzalez foi cercado por quatro motoqueiros, mas conseguiu escapar. Sua caminhonete foi atingida por vários tiros.

Conforme informações do site Repórter News, o deputado se dirigia a uma reunião no distrito de Sanga Puitã. Ele furou o cerco montado pelos pistoleiros e conseguiu escapar.

A Polícia Nacional informou que Gonzalez teve a presença solicitada por um irmão que acompanhava a reunião no distrito. Quando ele seguida para o local, os motoqueiros fecharam a estrada e deram sinal para ele parar.

Com medo de ser morto, o deputado avançou com sua caminhonete, furando o bloqueio e conseguindo escapar.

Os pistoleiros dispararam vários tiros de pistola automática calibre 9 milímetros, que atingiram apenas a lataria do veículo, conduzido pelo próprio político, que estava acompanhado de um funcionário. Após os disparos, os acusados teriam, segundo testemunhas, atravessado para o lado brasileiro da fronteira para fugir da polícia paraguaia.

As investigações estão sendo feitas pela Polícia Nacional de Pedro Juan Caballero. Existe a hipótese de que Gonzalez pode ter sido vítima de crime político ou até mesmo de um assalto ou tentativa de sequestro.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions