A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 20 de Janeiro de 2019

03/06/2010 08:55

Detento do semi-aberto é envenenado e sobrevive

Redação

Um detento do regime semi-aberto de Ivinhema, a 282 quilômetros de Campo Grande, foi envenenado na madrugada de ontem, conforme boletim de ocorrência registrado na manhã desta quinta-feira.

Marcelo Vieira dos Santos, de 34 anos, contou aos policiais que voltava para casa após ter pernoitado na delegacia e que ao entrar no quintal de casa, no bairro Guiray, encontrou um litro de pinga no tanque.

Ele achou que a bebida era dos colegas, com os quais vive no local e colocou na geladeira. Saiu para a obra onde trabalha como servente de pedreiro e voltou no horário de almoço.

Antes de almoçar ele conta que resolveu tomar um pouco de pinga, como percebeu que havia uma borra preta no fundo do copo transferiu a bebida para outro copo, espremeu um limão e tomou dois goles.

Imediatamente Marcelo começou a passar mal e foi levado para o hospital da cidade, com sintomas de envenenamento. A suspeita é que havia na bebida veneno para matar ratos.

Marcelo disse aos policiais que desconfia de uma pessoa e que falará o nome quando receber alta e prestar depoimento.

Mega-Sena acumula e pode pagar até R$ 38 milhões na quarta
Ninguém acertou as seis dezenas da sorte na noite deste sábado (19) e o prêmio da Mega-Sena acumulou em R$ 38 milhões. O próximo sorteio está previst...
OMS lista as 10 principais ameaças para a saúde em 2019
Surtos de doenças preveníveis por vacinação, altas taxas de obesidade infantil e sedentarismo, além de impactos à saúde causados pela poluição, pelas...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions