A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

11/12/2008 20:05

Detentos reagem a pente-fino ateando fogo em colchonetes

Redação

Operação "pente-fino" nesta quinta-feira no Presídio de Segurança Média, em Três Lagoas, revoltou os detentos que responderam à ação ateando fogo a colchonetes. O Corpo de Bombeiros conseguiu conter o princípio de incêndio. Não há informação de feridos.

A operação de quatro horas do 2º Batalhão de Polícia Militar e Rotai (Rondas Ostensivas e Táticas do Interior, com 60 policiais, foi responsável por apreender em quatro pavilhões várias armas caseiras, quatro trouxinhas de craque, três tabletes de maconha, três celulares e três cartas fazendo referência a um comando criminoso e à (baixa) qualidade das drogas usadas por detentos.

Segundo o site Perfil News, sete detentos foram os responsáveis pelo incêndio. Cinco deles também ameaçaram e desacataram os policias. Os sete presidiários foram encaminhados para o 2º Distrito Policial.

Em uma das cartas apreendidas o detento registrava uma reclamação a respeito da droga que havia usado.

Câmara Federal regulamenta carreira dos agentes comunitários de saúde
Com a presença de agentes comunitários nas galerias da Câmara, os deputados federais concluíram hoje (12) a votação do projeto de lei que regulamenta...
Anvisa libera serviço de vacinação em farmácias de todo o país
Farmácias e drogarias de todo o país vão poder oferecer o serviço de vacinação a clientes. A possibilidade foi garantida em resolução aprovada hoje (...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions