A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

29/05/2016 07:30

Dia amanhece com neblina e previsão é de chuvas e mínima de 13º C em MS

Michel Faustino
Céu de Campo Grande amanheceu encoberto por neblina. (Foto: Alcides Neto)Céu de Campo Grande amanheceu encoberto por neblina. (Foto: Alcides Neto)

O dia começou com neblina neste domingo (29) na capital de Mato Grosso do Sul. Por volta das 07h, a visibilidade ficou reduzida e o céu estava nublado, sem aberturas de sol. Para o restante do dia, a previsão é de áreas de instabilidade com pancadas de chuvas em Mato Grosso do Sul e queda acentuada de temperatura, segundo o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

O Instituto emitiu alerta de chuvas fortes para 57 municípios de Mato Grosso do Sul. A temperatura mínima prevista é de 13ºC e a máxima não deve passar de 28ºC.

Na Capital, o tempo deve ficar nublado durante toda a manhã. A partir da tarde, a nebulosidade diminui e a possibilidade de chuva é pequena. Os termômetros devem oscilar de 16°C a 25°C.

Nas regiões oeste e norte, a possibilidade de chuva será menor. A intensidade dos ventos deve variar entre 40 e 60 km/h.

Em Corumbá, a mínima será uma pouco mais elevada e deve chegar a 16°C com máxima de 24°C. Aparecida do Taboado, o frio deve ser mais ameno e os termômetros devem oscilar de 17°C a 25°C.

Curso de instrutor de trânsito do Detran oferece 50 vagas na Capital
O Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul) está com inscrições abertas para o curso de Formação de Instrutor de Trânsito e...
Mega-Sena acumula de novo e prêmio estimado sobe para R$ 43,5 milhões
Mais uma vez a Mega-Sena ficou sem vencedor na faixa principal e, com isso, a premiação acumulou e pode chegar a R$ 43,5 milhões no próximo concurso,...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions