A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

22/05/2016 07:00

Dia amanhece com neblina e previsão é de temperatura amena na Capital

Mínima será de 15ºC; restante do Estado também ficará com termômetros abaixo dos 20ºC

Mayara Bueno
Dia amanheceu com muita neblina neste domingo (22). (Foto: Marcos Ermínio).Dia amanheceu com muita neblina neste domingo (22). (Foto: Marcos Ermínio).

O domingo (22) será de tempo instável com possibilidade de chuva em Campo Grande. Nesta manhã, em algumas regiões foi possível perceber neblina e a temperatura um pouco amena.

No momento, os termômetros registram 19º C, em Campo Grande, de acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).Por aqui, a mínima será de 15ºC e a máxima ficará em 20ºC.

Ainda conforme alerta do Instituto de Meteorologia, em todo o Estado, especialmente no Sul e Leste, haverá queda de temperatura, principalmente segunda-feira (23). Na Capital, a mínima será de 12ºC amanhã.

Em Dourados, a temperatura máxima será de 15ºC, enquanto a mínima será de 12ºC. Com registro semelhante, Corumbá registra neste domingo a mínima de 16ºC e a máxima será de 20ºC. Em Três Lagoas, a máxima será a mesma e a mínima em 15ºC.

Apesar das condições meteorológicas, o Aeroporto Internacional de Campo Grande opera normalmente e sem restrições de pouso e decolagem, por enquanto.

*Matéria editada para acréscimo de informação às 8h57.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions