ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 26º

Cidades

Dia amanhece com neblina, há previsão de chuvas e máxima de 29ºC em MS

Renata Volpe Haddad | 30/05/2016 06:22
Em Campo Grande, o tempo pela manhã permanece nublado com mínima de 18ºC e à tarde deve chover em algumas regiões da Capital. (Foto: Marcos Ermínio)
Em Campo Grande, o tempo pela manhã permanece nublado com mínima de 18ºC e à tarde deve chover em algumas regiões da Capital. (Foto: Marcos Ermínio)

A segunda-feira (30) amanheceu com forte neblina e há previsão de chuvas para Mato Grosso do Sul, conforme o Inmet (Instituto Nacional de Metereologia). A máxima não passa de 29ºC.

Em Campo Grande, o tempo pela manhã permanece nublado com mínima de 18ºC e à tarde deve chover em algumas regiões da Capital. A máxima atinge 26ºC e à noite, previsão de mais chuva em área isolada.

Na região Sul, mais chuvas nesta segunda-feira. O sol deve aparecer à tarde e a noite também há possibilidades de chuvas. Em Mundo Novo, mínima de 14ºC e máxima de 23ºC. Ponta Porã e Dourados, tempo nublado pela manhã com chuvas e a máxima não ultrapassa 23ºC.

Já no Leste de Mato Grosso do Sul, há possibilidade de pancadas de chuvas e trovoadas à tarde. Em Três Lagoas, durante a manhã, o sol aparece entre nuvens, mas não deve chover, mas o tempo muda no período da tarde, com pancadas de chuva e a máxima não passa de 27ºC.

No Pantanal sul-mato-grossense, previsão de chuvas o dia inteiro. Pela manhã, deve chover e a mínima é de 17ºC. À tarde, chuvas em áreas isoladas onde a máxima não passa de 26ºC e há possibilidades de mais chuvas durante a noite.

Nos siga no Google Notícias