A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

13/05/2016 06:13

Dia amanhece nublado, mas previsão é de temperaturas altas no fim de semana

Renata Volpe Haddad
Em Campo Grande, hoje o sol aparece entre nuvens e a mínima é de 17ºC com tendência de ligeira elevação e a máxima chega aos 29ºC. (Foto: Marcos Ermínio)Em Campo Grande, hoje o sol aparece entre nuvens e a mínima é de 17ºC com tendência de ligeira elevação e a máxima chega aos 29ºC. (Foto: Marcos Ermínio)

Ainda pode chover em algumas regiões de Mato Grosso do Sul nesta sexta-feira (13) mas o sol deve predominar e elevar as temperaturas neste fim de semana, de acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Metereologia).

Conforme a previsão, as chuvas retornam de domingo para segunda-feira (16), com possibilidade de trovoadas, fazendo com que a frente fria chegue ao Estado.

Em Campo Grande, hoje o sol aparece entre nuvens e a mínima é de 17ºC com tendência de ligeira elevação e a máxima chega aos 29ºC.

Nas regiões Sul e Sudoeste de Mato Grosso do Sul, previsão de dia e tarde nublados, mas não há possibilidades de chuvas. Em Iguatemi, o tempo fica nublado com períodos de chuvas e chuviscos em pontos isolados no final do tarde. Mínima de 16ºC e a máxima atinge 27ºC.

No Leste e Centro-Norte do Estado, previsão de de tempo nublado, com sol entre nuvens durante todo o dia e a temperatura máxima no Leste atinge 30ºC e Centro-Norte máxima de 31ºC.

Em Ribas do Rio Pardo, durante a tarde o tempo fica nublado, com chuvisco em pontos isolados da região. Mínima de 17ºC e máxima de 30ºC, mesma previsão para o município de Água Clara.

Chuva intensa de meteoros terá pico na madrugada de quinta-feira
A chuva de meteoros Geminídeos – uma das mais intensas e brilhantes do ano – vai ocorrer durante a noite de hoje (13) e a madrugada de amanhã (14) e ...
STF tem maioria a favor de delação negociada pela Polícia Federal
O Supremo Tribunal Federal (STF) formou hoje (13) maioria para manter a autorização legal para que a Polícia Federal (PF) possa negociar delações pre...
UFGD oferece vagas em 36 cursos de graduação pelo Sisu
A UFGD (Universidade da Grande Dourados) está ofertando 944 vagas em 36 cursos de graduação para o Sisu (Sistema de Seleção Unificada). As inscrições...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions