A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

18/09/2009 14:43

Diretor da Globo virá à Capital visitar Casa Cor MS

Redação

O ator e diretor da Rede Globo de Televisão, Wolf Maia, virá à Capital no dia 19 de setembro para conferir o ambiente da Casa Cor MS decorado em sua homenagem.

Projetada pela arquiteta Renata Ayoub Giglio, a Garagem e Studio Wolf Maya foi inspirada na garagem original do global, em São Paulo.

O ambiente, decorado com cores sóbrias em contraste com o vermelho, foi inspirado na personalidade do diretor. "O Wolf já conhecia o meu trabalho, portanto não foi difícil homenageá-lo neste espaço", explica a arquiteta.

Valor - Parte de um dos 62 ambientes decorados da Casa Cor MS, a garagem inspirada em Wolf Maya traz a proposta de que o local pode ser mais que o espaço onde apenas se guarda o carro, e servir como área de trabalho e até espaço informal para reunir os amigos.

Na garagem, estará exposto ainda o conversível Eos, lançamento da Volkswagen, cotado em R$ 159 mil.

Serviço - A Casa Cor MS, montada em uma residência na rua Antônio Oliveira Lima, no Itanhangá Park, conta com 62 ambientes projetados por engenheiros, arquitetos e designers do Estado.

O ingresso para conferir a decoração custa R$ 16,00 por pessoa. A mostra estára de portas abertas a partir de hoje até o dia 26 de outubro, de terça a domingo, das 16h às 22h.

Nos dias 27 e 28 de outubro, os móveis expostos e a residência estarão à venda.

Autorização para psicólogos aplicarem terapia de reorientação sexual é mantida
O juiz Waldemar Cláudio de Carvalho, da 14ª Vara Federal de Brasília, decidiu hoje (15) tornar definitiva a decisão liminar (provisória) que havia pr...
Clientes de banco podem renegociar dívidas no "Caminhão do Quita Fácil"
A partir de segunda-feira (18), clientes das agências da Caixa de Campo Grande terão a possibilidade de renegociar suas dívidas atrasadas há mais de ...
Acordo entre poupadores e bancos vai beneficiar 30% dos que entraram na Justiça
Das 10 milhões de pessoas que entraram na Justiça por perdas no rendimento de cadernetas de poupança, apenas cerca de 3 milhões serão beneficiadas, s...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions