ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 27º

Cidades

Diretor da Globo virá à Capital visitar Casa Cor MS

Redação | 18/09/2009 14:43

O ator e diretor da Rede Globo de Televisão, Wolf Maia, virá à Capital no dia 19 de setembro para conferir o ambiente da Casa Cor MS decorado em sua homenagem.

Projetada pela arquiteta Renata Ayoub Giglio, a Garagem e Studio Wolf Maya foi inspirada na garagem original do global, em São Paulo.

O ambiente, decorado com cores sóbrias em contraste com o vermelho, foi inspirado na personalidade do diretor. "O Wolf já conhecia o meu trabalho, portanto não foi difícil homenageá-lo neste espaço", explica a arquiteta.

Valor - Parte de um dos 62 ambientes decorados da Casa Cor MS, a garagem inspirada em Wolf Maya traz a proposta de que o local pode ser mais que o espaço onde apenas se guarda o carro, e servir como área de trabalho e até espaço informal para reunir os amigos.

Na garagem, estará exposto ainda o conversível Eos, lançamento da Volkswagen, cotado em R$ 159 mil.

Serviço - A Casa Cor MS, montada em uma residência na rua Antônio Oliveira Lima, no Itanhangá Park, conta com 62 ambientes projetados por engenheiros, arquitetos e designers do Estado.

O ingresso para conferir a decoração custa R$ 16,00 por pessoa. A mostra estára de portas abertas a partir de hoje até o dia 26 de outubro, de terça a domingo, das 16h às 22h.

Nos dias 27 e 28 de outubro, os móveis expostos e a residência estarão à venda.

Nos siga no Google Notícias