A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

22/05/2010 16:36

Diretor de marketing do Shopping China morre em acidente

Redação

O diretor de marketing do Shopping China, Rodrigo Bermejo, de 27 anos, morreu na manhã deste sábado, por volta das 12h, enquanto fazia uma trilha de jipe nas proximidades da Fazenda Jota Basso, em Ponta Porã (distante 323 km de Campo Grande).

Conforme Adriana Sanches, amiga de Rodrigo, ele e outro jovem estavam no jipe, conduzido pela vítima. Atrás do veículo outros jipes acompanhavam a trilha.

Em uma curva, Rodrigo perdeu o controle de direção do jipe que dirigia e o veículo capotou. O diretor de marketing e o outro rapaz, identificado como Michael Antônio Ferreira, de 25 anos, morreram na hora.

Há cinco anos Rodrigo coordenava o setor de marketing do Shopping China. Amigos do rapaz disseram ao Campo Grande News que ele era um excelente profissional.

Rodrigo descobriu um câncer no intestino há pouco tempo. Na semana passada ele esteve em Campo Grande fazendo quimioterapia.

O jovem está sendo velado na Pax Primavera em Ponta Porã.

Justiça do Trabalho faz acordos de R$ 6,5 milhões no Estado
A Justiça do Trabalho teve 355 acordos que somaram R$ 6.512.934,87 durante a Semana da Conciliação em Mato Grosso do Sul. Na iniciativa, realizada en...
Ministério da Saúde suspende incentivos da atenção básica em MS
O Ministério da Saúde suspendeu, nesta sexta-feira (15), repasse extra à atenção básica para sete municípios de Mato Grosso do Sul. Isso porque eles ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions