A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

02/10/2013 22:00

Diretor diz que Bernal mandou parar fiscalização de ambulantes neste ano

Vinícius Squinelo

A fiscalização de vendedores ambulantes e apreensão de produtos foram proibidas neste ano por determinação do prefeito Alcides Bernal (PP). Pelo menos é o que afirmou o diretor de controle urbanístico da Semadur (Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano), José Albuquerque Romero, em audiência pública na noite de hoje (2) na Câmara Municipal.

A informação do diretor foi repassada após o Campo Grande News divulgar matéria onde os ambulantes alegam que a fiscalização parou neste ano nos terminais de transporte urbano da cidade.

“De janeiro para cá, por determinação do prefeito Alcides Bernal, não foram feitas apreensões de mercadorias”, explicou Romero.

Ainda segundo ele, a fiscalização dos terminais é de responsabilidade da Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito), conforme contrato de concessão estabelecido com a Prefeitura.

Ainda segundo o diretor da Semadur, a decisão do prefeito foi necessária para que sejam feitos estudos para resolver o impasse referente à situação dos ambulantes em Campo Grande.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions