A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

19/03/2008 13:58

Divulgada lista com 181 aprovados no Vale-Universidade

Redação

A Secretaria de Estado de Trabalho, Assistência Social e Economia Solidária divulgou a primeira lista de chamada para seleção de beneficiários do programa Vale Universidade. A relação será publicada na edição de segunda-feira (24) do Diário Oficial de Mato Grosso do Sul, porém, já foi disponibilizada no site da Setass (em http://www.setass.ms.gov.br). Clique no link abaixo desta matéria para acessar a listagem, composta por 181 beneficiários de 25 instituições de ensino superior.

Os relacionados preencheram formulário avaliado pela equipe da Superintendência de Projetos Especiais da Setass, que convocou os prováveis beneficiários para entrevista. A seguir, foi feita análise dos documentos solicitados e, quando necessária, realizada visita à casa do universitário. O trabalho foi avalizado pela secretária Tânia Mara Garib, que publicou a resolução.

Conforme a assessoria do governo estadual, os universitários que tiveram o nome publicado devem esperar convocação para assinarem o termo de compromisso de estágio. No caso de vagas remanescentes, serão realizadas novas entrevistas com substitutos.

O Vale-Universidade substitui o antigo programa Bolsa Universitária. Direcionado aos estudantes de baixa renda que não podem arcar com custos no Ensino Superior particular, a proposta é oferecer estágio remunerado de 12 horas, com contraprestação de 30% do valor da mensalidade (com teto de 70% do salário-mínimo) ou de 20 horas, onde o valor abrangerá até 50% da mensalidade (com teto de um salário-mínimo).

Primeira lista de chamada - Vale-Universidade

STF tem maioria a favor de delação negociada pela Polícia Federal
O Supremo Tribunal Federal (STF) formou hoje (13) maioria para manter a autorização legal para que a Polícia Federal (PF) possa negociar delações pre...
UFGD oferece vagas em 36 cursos de graduação pelo Sisu
A UFGD (Universidade da Grande Dourados) está ofertando 944 vagas em 36 cursos de graduação para o Sisu (Sistema de Seleção Unificada). As inscrições...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions