A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

11/03/2009 10:06

DOF apreende 1.087 kg de maconha em camionete roubada

Redação

Hoje, por volta das 5h30, policiais do DOF (Departamento Operação Fronteira) apreenderam 1.087 quilos de maconha. A droga estava sendo transportada em uma camionete GM S-10 roubada, de placas HSS-0123, que seguia pela MS-164 em Ponta Porã.

De acordo com o DOF, a droga foi apreendida em uma barreira que foi montada naquela rodovia. Os policiais notaram que o condutor da camionete parou o veículo ao avistar os policiais, saiu correndo e entrou em território paraguaio.

Ao fazerem a vistoria no carro, os policiais encontraram muitos tabletes de maconha prensada. Ao checarem o veículo, foi constatado que a camionete tinha sido roubada no dia 8 de março, em Campo Grande, no bairro Vilas Boas. A droga foi levada, juntamente com a S-10, para a delegacia de Polícia Federal de Ponta Porã.

Câmara Federal regulamenta carreira dos agentes comunitários de saúde
Com a presença de agentes comunitários nas galerias da Câmara, os deputados federais concluíram hoje (12) a votação do projeto de lei que regulamenta...
Anvisa libera serviço de vacinação em farmácias de todo o país
Farmácias e drogarias de todo o país vão poder oferecer o serviço de vacinação a clientes. A possibilidade foi garantida em resolução aprovada hoje (...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions