ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Cidades

Dois adolescentes são apreendidos em Três Lagoas por força-tarefa

Bruna Kaspary | 05/10/2017 10:34
Ação aconteceu no Presídio de Segurança Máxima de Campo Grande e em Três Lagoas (Foto: Marina Pacheco)
Ação aconteceu no Presídio de Segurança Máxima de Campo Grande e em Três Lagoas (Foto: Marina Pacheco)

Dois adolescentes, um de 17 e uma de 15 anos, foram apreendidos na manhã de hoje (05) suspeitos de envolvimento na morte de Deivid Almeida de Oliveira, conhecido como "Caveirinha". O homicídio desencadeou a Operação Sintonia, que acontece em Três Lagoas e em Campo Grande.

Além da apreensão dos dois adolescentes, uma mulher, de 38 anos, mãe da menina, foi detida em Três Lagoas – a 338 km da Capital. De acordo com o JPNews, na casa de um deles foram encontrados sacos com pinos de cocaína.

Em Campo Grande, foram apreendidos celulares e outras porções de drogas, que estavam dentro da cela de João Luiz Moraes de Souza, 34, conhecido como Dimas, apontado como mandante do crime.

A mulher e os adolescentes foram encaminhados para o Setor de Investigações Gerais (SIG) e devem ser ouvidos ainda essa manhã. Deivid foi morto depois de um "tribunal do crime", segundo as investigações.

"Sequestram a pessoa e, por conferência pelo celular, decidem se matam ou não ela. Nesse caso ele foi morto e o 'veredito' foi do Dimas", afirma o delegado Cleverson Alves de Souza, responsável pela operação em Campo Grande.

Nos siga no Google Notícias