Dois adolescentes são apreendidos em Três Lagoas por força-tarefa

Dois adolescentes, um de 17 e uma de 15 anos, foram apreendidos na manhã de hoje (05) suspeitos de envolvimento na morte de Deivid Almeida de Oliveira, conhecido como "Caveirinha". O homicídio desencadeou a Operação Sintonia, que acontece em Três Lagoas e em Campo Grande.
Além da apreensão dos dois adolescentes, uma mulher, de 38 anos, mãe da menina, foi detida em Três Lagoas – a 338 km da Capital. De acordo com o JPNews, na casa de um deles foram encontrados sacos com pinos de cocaína.
Em Campo Grande, foram apreendidos celulares e outras porções de drogas, que estavam dentro da cela de João Luiz Moraes de Souza, 34, conhecido como Dimas, apontado como mandante do crime.
A mulher e os adolescentes foram encaminhados para o Setor de Investigações Gerais (SIG) e devem ser ouvidos ainda essa manhã. Deivid foi morto depois de um "tribunal do crime", segundo as investigações.
"Sequestram a pessoa e, por conferência pelo celular, decidem se matam ou não ela. Nesse caso ele foi morto e o 'veredito' foi do Dimas", afirma o delegado Cleverson Alves de Souza, responsável pela operação em Campo Grande.