A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

15/11/2008 07:00

Dois dias após ser arrastada por ônibus, idosa morre

Redação

Grimaura Romero da Silva, 73 anos, morreu no final da tarde desta sexta-feira, no Hospital Nossa Senhora Auxiliadora, em Três Lagoas, em decorrência de ferimentos causados por acidente quando descia de um coletivo, na cidade.

Ela teve complicações no baço e pulmão. A idosa era mãe de dez filhos. O acidente foi na quarta-feira, dia 12, quando ela desembarcava em um ponto a 50 metros de sua casa, na Avenida Rafhael de Aro. Ela teve um dos braços preso na porta móvel de saída.

O motorista não percebeu a passageira presa na porta e seguiu com o ônibus para continuar sua linha. A idosa só conseguiu se soltar depois de ter sido arrastada por alguns metros e sofreu uma queda.

Ela foi atendida pelo Samu (Serviço Móvel de Urgência) e a encaminhou para o Hospital Auxiliadora, com um hematoma na cabeça e vômitos. O motorista teria deixado o local do acidente. (Com informações da Rádio Caçula).

Justiça do Trabalho faz acordos de R$ 6,5 milhões no Estado
A Justiça do Trabalho teve 355 acordos que somaram R$ 6.512.934,87 durante a Semana da Conciliação em Mato Grosso do Sul. Na iniciativa, realizada en...
Ministério da Saúde suspende incentivos da atenção básica em MS
O Ministério da Saúde suspendeu, nesta sexta-feira (15), repasse extra à atenção básica para sete municípios de Mato Grosso do Sul. Isso porque eles ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions