A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

08/08/2008 14:44

Dois homens assaltam banco postal em Alcinópolis

Redação

A região norte enfrenta uma onda de assaltos que começou com roubos a duas agências bancárias em Costa Rica, na segunda-feira passada. Na quinta-feira o assalto foi ao Banco do Brasil de Pedro Gomes e hoje uma dupla invadiu a agência postal dos Correios em Alcinópolis, cidade de 1,6 mil habitantes.

Os 3 municípios são vizinhos, na divisa com o Mato Grosso onde a Polícia concentra os trabalhos desde quarta-feira. Nem a presença de policiais militares, civis e rodoviários federais impediu a ação nesta sexta-feira.

Mais uma vez os bandidos capturaram refém, roubaram banco e fugiram sem que nenhum fosse preso.

Hoje os bandidos chegaram em uma moto, renderam outro motociclista em uma estrada da região, e com as duas motocicletas seguiram até a cidade, que fica a 320 quilômetros de Campo Grande.

O homem abordado foi feito refém e teve de acompanhar os ladrões até os Correios. No local estavam moradores que aguardavam para ser atendidos. A ação foi rápida, começou por vota das 15h30. Hoje é dia de pagamento de aposentados na cidade.

Rapidamente os ladrões anunciaram o assaltou, limparam o caixa e fugiram com R$ 6 mil, montante informado de maneira extra-oficial.

Após o roubo, os ladrões seguiram para uma das saídas da cidade, tentaram roubar uma caminhonete Mitsubishi L-200 na estrada, mas não conseguiram e atiraram nos pneus, segundo informações da PM.

Sem sucesso, a dupla fugiu nas motos e abandonou o motociclista refém e o motorista da camionete na estrada.

Ainda segundo a PM, durante perseguição os ladrões gritavam que não adiantava seguir a dupla porque os comparsas os aguardavam na estrada.

Uma equipe de inspetores da ECT (Empresa de Correios e Telégrafos) de Campo Grande se desloca neste domingo para Alcinópolis. Segundo a assessoria de imprensa, a equipe fará um levantamento logo na primeira hora da segunda-feira, para apurar as perdas que agência teve com o assalto.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions