A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

01/02/2008 17:31

Dois homens morrem em "duelo" no Rouxinóis

Redação

Dois homens morreram em uma troca de tiros nesta tarde na rua Dolores Duran, no bairro Rouxinóis, em Campo Grande. O confronto aconteceu no meio da rua e foi acompanhado por moradores, ambos os envolvidos morreram no local. A Polícia Militar e o Samu (Serviço de Atendimento Médico de Urgência) atenderam a ocorrência, mas não foi possível salvar os dois.

Por volta das 15 horas, Hitor Preznisca, de 68 anos, e José Rui de Oliveira, de 19 anos, começaram uma discussão, segundo seis testemunhas ouvidas pela Polícia Militar, José acusava Hitor de tentar aliciar uma menina de 12 anos, vizinha do rapaz.

Os dois saíram armados e , na rua, trocaram tiros na frente de várias pessoas. O senhor estava armado com um revólver calibre 32 e o rapaz com um 38. José ainda teria tentado fugir, mas foi atingido no peito. Hitor teve três tiros no tórax, dois no braço direito e um nas costas. No bolso dele ainda foram encontradas 5 munições intactas.

José Luis completaria 20 anos no dia 20 de fevereiro. O revólver que ele usou estava com numeral raspado,"totalmente ilegal", destacou o sargento Dorival Calixto, do 10º Batalhão, que atendeu a ocorrência.

Mega-Sena pode pagar R$ 39 milhões no sorteio deste sábado
A Mega-Sena deste sábado (16), que está acumulada, pode pagar R$ 39 milhões para quem acertar os seis números. O concurso 1.997 ocorre às 20 horas, h...
MEC deve homologar Base Comum Curricular na próxima quarta-feira
O Ministério da Educação informou que a Base Nacional Comum Curricular (BNCC), aprovada hoje (15) pelo Conselho Nacional de Educação (CNE), deve ser ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions