A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 16 de Outubro de 2018

17/05/2010 15:54

Dois jovens morrem após bater motocicleta em poste

Redação

Dois jovens morreram às 8h30 de hoje na Santa Casa de Campo Grande após colidirem a motocicleta em que estavam com um poste. O acidente ocorreu às 2h52 na avenida Ernesto Geisel, na Capital.

Gledson Leite Vieira, de 24 anos, pilotava a motocicleta Yahama YBR, de placa HTK-1886, quando perdeu o controle do veículo e colidiu com o meio-fio e depois com um poste no canteiro da avenida.

Ele e o passageiro, Caio Henrique Leite Castro, de 16 anos, foram socorridos pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) da Santa Casa.

De acordo com o Samu, eles não portavam documentos no momento do acidente e por isso foram identificados apenas quando já estavam no hospital.

As causas do acidente não foram esclarecidas e o caso registrado como acidente de trânsito com lesões provocadas pela própria vítima.

Os corpos dos dois jovens foram encaminhados para o IML (Instituto Médico Legal) para serem submetidos a necrópsia e ainda não foram liberados.

Em quatro dias, polícia apreende mais de 5 toneladas de drogas
Em quatro dias a Polícia Militar de Mato Grosso do Sul apreendeu mais de cinco toneladas de drogas e prendeu 46 foragidos da justiça em todo o Estado...
SUS vai oferecer novo medicamento contra hepatite C
Portaria do Ministério da Saúde publicada hoje (16) no Diário Oficial da União incorpora o medicamento Sofosbuvir em associação ao Velpatasvir para o...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions