ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Cidades

Dois são condenados por atirar e colocar fogo em jovem

Redação | 08/08/2009 13:23

Dois homens foram condenados a mais de 15 anos de prisão, cada um, por terem atirado e colocado fogo em um jovem, no dia 1º de março de 2008, em Campo Grande.O júri popular foi realizado nessa sexta-feira.

De acordo com sentença do juiz Aluizio Pereira dos Santos, da 2ª Vara do Tribunal do Júri, Mauro Sérgio de Oliveira foi codenado a 17 anos de prisão e o comparsa dele, Tiago Benites Gomes, a 16 anos. Os dois mataram Leandro Cândido Sobrinho, que estava com 20 anos.

Segundo a sentença, os três passaram a noite e madrugada ingerindo bebidas alcoolicas e se divertindo no bar Fim de Tarde. Conforme a acusação, ainda no bar, Mauro contou a Tiago que queria matar Leandro. O motivo seria que Leandro estaria dando em cima da esposa de Mauro. Tiago concordou e ainda disse que estava armado.

Eles retornavam para casa (eles moravam na mesma resdiência) em um veículo conduzido por Mauro, quando em um determinado momento Tiago deu dois tiros na cabeça de Leandro.

O rapaz foi colocado em um terreno baldio da avenida Três Barras, bairro Cristo Redentor, e Tiago deu mais um tiro na vítima. Os autores ainda colocaram fogo no corpo.

O cadáver foi encontrado em chamas, da cintura para baixo, por vizinhos do local, no início da manhã, que acionaram a Polícia.

Os autores estão presos e irão continuar em regime fechado, conforme determinaçaõ judicial. Mauro tem antecedentes por roubo, homicidio e tráfico de drogas. Tiago por porte de arma e de munição. Leandro já havia sido preso em flagrante dirigindo embriagado.

Nos siga no Google Notícias