ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Cidades

Dois são presos por tráfico após furarem bloqueio do DOF

Redação | 23/06/2010 14:45

Robson Leite da Cruz, de 22 anos, e Fabiano Francisco da Silva, de 19 anos, foram presos às 23h10 de ontem (22) por tráfico de drogas, após furarem bloqueio policial do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) na MS-289, em Amambai, município que fica a 360 quilômetros de Campo Grande.

Os dois estavam em uma motocicleta Honda CG 150, de placa HSL-4889, e desobedeceram à sinalização de pare feita pelos policiais. O passageiro da motocicleta carregava uma sacola grande, segundo o boletim de ocorrência registrado sobre o caso.

Ao fugirem do bloqueio, os policiais perseguiram os dois e o passageiro jogou a sacola a cerca de dois mil metros. Eles continuaram a fuga, e a Polícia disparou pelo menos seis disparos de pistola para intimidar os dois.

Foi quando os jovens jogaram a motocicleta para o acostamento e se deitaram na vegetação da beira da estrada. Depois de detidos, o DOF voltou e encontrou na sacola que haviam jogado 50 kg de maconha, que estavam distribuídos em 14 tabletes.

Os presos confessaram que haviam sido contratados para buscar o entorpecente em Coronel Sapucaia e levar para Dourados, e que cada um receberia R$ 500,00 pelo transporte.

A droga seria entregue na estação rodoviária da cidade para uma pessoa que não foi identificada. Eles foram levados à delegacia e deverão responder por tráfico.

A motocicleta, que segundo os jovens foi alugada para transportar a droga, foi apreendida.

Nos siga no Google Notícias