A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

30/11/2014 07:00

Domingo amanhece com céu nublado e previsão é de pancadas de chuva em todo MS

Viviane Oliveira
O dia amanheceu nublado em Campo Grande e previsão é a chuva deve continuar. (Foto: Alcides Neto) O dia amanheceu nublado em Campo Grande e previsão é a chuva deve continuar. (Foto: Alcides Neto)

O domingo amanheceu com céu nublado em Campo Grande e previsão é de pancadas de chuva, trovoadas isoladas a tarde especialmente no Centro Leste e Sul do Estado, de acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia). A temperatura máxima em Mato Grosso do Sul deve ficar na casa dos 34ºC.

Na Capital, Dourados, Ponta Porã, Paranhos e Três Lagoas tempo parcialmente nublado com temperatura máxima de 32ºC. Já em Corumbá e Ladário o dia será quente com a máxima de 34ºC.

Conforme o Cemtec (Centro de Monitoramento de Tempo, do Clima e dos Recursos Hídricos), o dia será de chuva moderada a forte na região do bolsão com volume estimado de 25 milímetros.As chuvas serão acompanhadas de descargas elétricas, alerta os meteorologistas. 

Nas demais regiões as chuvas serão mais fracas com volume de até 10 milímetros. O sol aparece forte na região Centro-sul e as temperaturas devem ficar mais altas. A umidade relativa pela manhã será de 80 a 100% e na parte de tarde de 65%, em todo Estado. 

Câmara de Vereadores entrega meio milhão de reais em emendas parlamentares
A Câmara Municipal de Costa Rica, a 305 quilômetros de Campo Grande, realiza nesta segunda-feira (dia 11) três sessões, duas delas especiais. Às 14h ...
Município de Itaporã comemora 64 anos de emancipação neste domingo
Conhecido como Cidade do Peixe, Itaporã, distante 227 km de Campo Grande, comemora 64 anos de emancipação neste domingo (10). A prefeitura municipal ...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions